segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chegando....

Boa noite a todos e todas! Hoje damos início a um novo blog! Ele é o "filho" de um outro, que eu havia criado em fevereiro de 2008. Eis o que eu disse naquele momento:

Início...





Olá! Meu nome é Marguerite Nikolaidis, mas você pode me chamar de Marg! Postei esta foto, porque é Ano Novo, vida nova, novas perspectivas...Seguindo a idéia de alguns amigos e amigas, resolvi criar esse Blog, para ajudar aqueles que entram no Second Life, e não sabem como se portar, o que fazer, onde ir...Sei que existem muitos outros blogs desse tipo, mas são poucos em português, e geralmente são muito específicos. Aí é que pretendo fazer a diferença! Falar de assuntos variados, interessantes, e de forma fácil de ser compreendida...E meu termômetro será você!!!! Então, mãos à obra!!! E vamos em frente, que atrás vem gente!!!!

De lá para cá, "muita água passou por baixo da ponte", dei muitas voltas pelo Second Life, fui Neko, Elfa, Maga, Celestial, Vampira, Hunter, e agora voltando a ser Elfa...Mas, não consigo mais acessar aquele blog, por isso criei esse. Alguns conteúdos irei copiar de lá, e outros serão inéditos! Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Estou amando, todo trabalho novo é um desafio e os Elfos estão com você.

    ResponderExcluir